Ministério de Eventos

O Ministério de Eventos é responsável pela idealização, organização, distribuição de funções dos eventos da Igreja.   Através do Ministério de Eventos você é instrumento de Deus para alcançar novas pessoas para o Senhor com uma proposta diferente.

Ministério Administrativo

É aquele que é incumbido da direção da casa, o administrador. Ele não é dono, mas o dono da casa lhe confia tudo o que tem para ser cuidado e desenvolvido: terras, dinheiro, jóias, esposa, filhos, alimentação da família e administração de suas riquezas.
No nosso caso, o dono da casa é Deus, a casa é a Igreja e as riquezas são as almas!
O Ministério de Administração é responsável por toda a administração das escalas dos cultos, procurando conciliar os voluntários, seus horários e disponibilidades com as necessidades da Igreja, bem como as funções para a melhor organização dos cultos.

Ministério de Intercessão

Interceder significa pedir algo em favor de alguém. No caso desse Ministério, está relacionado ao fato de se colocar no lugar de uma pessoa, “se colocar no meio de uma situação”, de maneira a intermediar entre ela e Jesus por aquilo que ela está clamando a Ele. O papel do intercessor é clamar por aquela situação como se ele fosse a própria pessoa.

Ministério Audiovisual

O Ministério Audiovisual é responsável pela gravação e transmissão online de todos os cultos. Além disso, esta equipe dá suporte ao Ministério de Louvor com o equipamento de áudio para cada culto. Este ministério também fornece material à equipe da rádio para os programas da Pra. Virgínia Estevão.

Ministério de Comunicação

O Ministério de Comunicação é responsável pela geração de conteúdo para comunicar interna e externamente, seja pessoalmente, nos cultos, online e nas mídias sociais. Além disso, esta equipe promove a comunicação entre os ministérios, gerando interação em toda a igreja. Este ministério tem a responsabilidade da comunicação referente à ISF e ao Ministério Pra. Virgínia Estevão.

Ministério de Recepção

O Ministério da Recepção é responsável por receber com amor cada visitante que chega à nossa igreja. A equipe da recepção tem a oportunidade de cuidar e ajudar aqueles que chegam pela primeira vez, ajudando-os a conhecerem a ISF. Através da recepção é que as ovelhas bebes recebem seus primeiros cuidados!

Ministério de Pastoreio

O cuidado pessoal é a essência da Igreja Semente de Fogo, e sendo assim, um profundo treinamento é para que cada membro aprenda a apascentar as ovelhas, acompanhando-as com frequência, admoestando-as, amando-as e orientando-as segundo a Palavra de Deus.
O Ministério de Pastoreio é o Ministério do qual todos acabam participando de uma forma ou de outra pela própria essência e unção da Igreja que naturalmente e espiritualmente é transmitida

Ministério Operacional

O Ministério Operacional é responsável pela organização física, limpeza e funcionamento de toda estrutura da igreja. Além disso, esta equipe dá suporte ao Ministério Administrativo com informações importantes sobre itens faltantes ou em mal estado.

Ministério Ceasa

Há muitos anos ovelhas fiéis do Ceasa ajudam a Igreja Semente de Fogo com a doação de frutas, verduras e legumes

Ministério da Rádio

Divulgar a Palavra e promover a cura interior através das ministrações da Pra Virginia Estevão nos programas da Rádio 93 FM e Rádio 97.1

Ministério Infantil

O Ministério Infantil é responsável por ensinar às crianças sobre Deus, usando as histórias bíblicas de forma lúdica e divertida para transmitir valores de amor, amizade, humildade, fé entre outros.
É um ministério de amor e cuidado que ministra diretamente aos corações das crianças.

Mistério de Louvor

Ao Ministério de Louvor cumpre um serviço dedicado ao LOUVOR e a ADORAÇÃO a Deus, além disso, este ministério tem como tarefa conclamar a igreja a fazer o mesmo.

A meta é a glorificação ao Senhor com cânticos e louvores!

A visão do ministério é que os músicos e cantores estejam comprometidos com o Senhor na utilização de seus dons para louvar e engrandeçer a Deus.

Ministério de Dança Infantil

O Ministério de Dança Infantil acredita que a expressão artística é uma das formas das crianças aprenderem a adorar ao Senhor com todo o corpo, mente e coração. Mas ele depende também da decisão e comprometimento dos pais.