Natal, momento de celebração

December 19, 2016

O Natal é um momento de celebração. Celebração da vida que ganhamos através do nascimento de Cristo; celebração do amor que Deus derramou em nós nos dando Seu único e Precioso Filho; celebração da mudança que Jesus veio trazer no mundo e em nossas vidas.

O nascimento de Jesus é, portanto, um novo caminho dado por Deus no mundo para que pudéssemos fazer a diferença através da luz que a nós, e em nós, foi derramada.

Assim, este é um momento sim de presentear, lembrando que primeiramente nós é quem fomos agraciados com o melhor de todos os Presentes: Jesus. Mas os presentes, isto é, as sementes que Deus deseja que derramemos, não são de coisas materiais, porém são aquelas sementes que o dinheiro não compra, e que o tempo não destrói: são sementes de amor, para amarmos aqueles que nos rodeiam, e especialmente aqueles que mesmo distantes de nós, precisam receber o amor de Deus. São sementes de visão, para que Jesus, através de nós, possa abrir os olhos daqueles que estão sem visão, e desencorajados. São sementes de ânimo, para aqueles que estão cansados.

Deus presenteou o mundo com Jesus, e Jesus nos presenteou com Sua vida, e este momento deve ser celebrado através de nossas atitudes de tocarmos no coração das pessoas, de não olharmos para nós mesmos, mas sermos o presente que o Espírito Santo quer usar na vida de alguém.

Que o Aniversário de Jesus traga a todos a alegria e o verdadeiro amor que é servir a Cristo, e uns aos outros, e celebrar com entendimento o propósito de Sua vida.

É o que profundamente desejamos neste Natal,

Com carinho,

Igreja Semente de Fogo.

Posts Em Destaque

Você sabia que a Igreja Semente de Fogo tem uma aula bíblica para crianças durante o culto?

August 30, 2016